quinta-feira, 30 de junho de 2011

Personal nao e a toa...

Bem, como o proprio blog diz, mala e uma coisa extremamente pessoal!!
Tem gente que organiza as roupas por dia, por tipo de peca, por peso e ate por cor! Poe sapato embaixo, na lateral, no bolsinho anexo e ainda tem os que esquecem rsrs.  Por isso mesmo, a ideia principal do Personal Bag Maker, e proporcionar um servico altamente personalizado!

Nos vamos ate o seu armario, descobrimos o seu destino, o proposito da viagem, a duracao e montamos a sua mala, da maneira que vc preferir!!!
Se vc quiser saber mais, me manda um email! anacarolinabritto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário